A classe contábil esteve reunida no dia 7 de abril para uma sessão especial na Câmara Municipal de Goiânia, promovida pelo vereador Thiago Albernaz.

Na ocasião, o presidente e o vice-presidente Administrativo do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva e Edson Bento dos Santos, foram alguns dos 26 homenageados em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade.

De acordo com o vereador, o profissional está presente em todos os segmentos da atividade econômica, seja no setor público, na iniciativa privada ou mesmo no terceiro setor, sendo indispensável em qualquer empreendimento, atuando junto à esfera de gestão e prestando assessoramento técnico para a tomada de decisão. “O contabilista é profissional indispensável na estrutura das empresas instituições, porque presta um serviço de qualidade única pra o desenvolvimento do País.”, afirma Albernaz.

Em seu discurso, Elione destacou as ações realizadas pelo CRC-GO em prol da classe e assegurou que a profissão vive um momento áureo. “Onde há uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, existe a figura do Profissional da Contabilidade”.  Agradecido, ele discursou: “Muito me honra estar aqui representando a classe contábil nesta noite tão especial em sessão solene ao Dia do Profissional da Contabilidade. Para finalizar, quero dedicar meus agradecimentos ao vereador Thiago Albernaz, autor da proposta de homenagem ao profissional da contabilidade. O CRC-GO se encontra à inteira disposição de vossa senhoria e dos demais parlamentares da Casa”, finalizou.

Além dos homenageados, o evento contou com representantes de diversas autarquias do Estado, como o presidente da JUCEG, Rafael Lousa, o diretor da Saneago, Afrêni Gonçalves, inúmeros colegas contadores, amigos e familiares, entre eles os presidentes do SESCON, Francisco Lopes, do SCESGO, Everaldo Ribeiro, vice-presidente e conselheiros do CRC-GO, Marciel Augusto, Djalma Arantes, Josenilda Ribeiro, Analberga Morais, Mário Wilson, e a conselheira do CFC, Maria Perpétua.

Confira lista de homenageados:

Michael Rocha Pereira Lima
Célio Moraes dos Santos
Elione Cipriano da Silva
Rita de Cassia Mendes
Welington Silva de Mattos
Hugo Leonardo Ferreira da Mata
Anilton Roberto de Souza
Deusdet Pereira Cardoso
Carlos Roberto de Almeida Martins
Carlos Alves de Melo
Paulo Silas Mendes
Luciene Pereira Lemes
Dr. Danilo Ferreira Cardoso
Reginaldo França Ferreira
Vancélio Alves da Silva
Alexsandro Rogerio Gomes dos santos
Jair Gomes da Silva
Marilene Machado Lopes
Divino Ferreira Coelho
Waltemar da Silva Nonato
Cory Antunes Benevides
Robson Lataliza
Edson Bento dos Santos
João Camilo de Souza
Elias Sousa Arantes
Jairo Gonçalves Faleiro Filho

 



Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Naiara Gonçalves