Volta às atividades


Por motivos de saúde, foi preciso que eu me ausentasse da presidência do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás por alguns dias. Após orientação médica, fiz o repouso necessário devido ao procedimento que passei, e hoje me encontro em completa condição para retomar as atividades desta renomada autarquia.

Durante este período o CRCGO esteve sob o direcionamento do vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto, que conduziu o Conselho de Contabilidade com profissionalismo, ética e responsabilidade. Não tenho dúvidas de que a Casa do contabilista esteve em ótimas mãos no período de minha ausência.

É com muita disposição em trabalhar em prol da classe contábil goiana que anuncio meu retorno à presidência do CRCGO, certo de que os desafios continuam, bem como as conquistas que também virão, na medida em que nos dedicarmos pelo profissional da Contabilidade. As demandas para melhoria da Contabilidade em nosso Estado não param, e desta forma é fundamental que mantenhamos o mesmo ritmo empenhado em entregar resultados positivos e concretos às reivindicações do contabilista.

Profissionais contábeis, estudantes, mestres e empresários da Contabilidade têm acesso pleno ao Conselho Regional de Contabilidade, uma vez que o esforço colocado para valorização da categoria já trouxe bons retornos, e estamos convictos de que o trabalho pela credibilidade de nossa profissão deve crescer cada vez mais. Graças ao trabalho de cada contabilista, a sociedade tem enxergado a importância da Contabilidade no cenário brasileiro, para gestão de informações e tomada de decisão visando o equilíbrio de uma empresa pública ou privada.

Agradeço a todos pelas orações dedicadas a mim para a total recuperação, pela receptividade dos nossos colaboradores ao retornar às atividades da Casa, à minha família pelo cuidado constante, e à classe contábil pela união que se faz essencial a todo momento.